Mensagem de Dae Mo Nim

Vamos colocar hoje um pequeno trecho, muito importante, do sermão de Dae Mo Nim em São Paulo, no dia 21 de dezembro de 2010:
Agora, sem a obra dos cânticos de libertação, não há mais como retirar maus espíritos. Se vocês trabalharem para desenvolver a vontade divina, no ano que vem, eu virei aqui novamente. Pode ser que alguns de vocês cheguem a pensar que estão trabalhando arduamente, porém, ao meu ver, parece que vocês não têm feito nada. Esta parece uma simples reunião de pessoas que estão brincando. Isto é inadmissível para pessoas como nós que conhecem o Princípio e que conhecem a vontade divina. Por isso, peço encarecidamente que no ano que vem, quando eu vier a este lugar novamente, que muitas pessoas, pessoas novas, estejam aqui, de modo que possamos viver num mundo livre de dores e doenças e junto ao coração dos Verdadeiros Pais. Compreenderam? Eu acredito em vocês. Eu gostaria de falar mais a respeito do mundo espiritual, porém, se eu falar muito, vocês se esquecerão. Assim, eu solicito que vocês voltem para suas casas e atuem na providência dedicadamente tendo em mente os dois pontos a seguir:
1 – Compreender as palavras do Princípio : se vocês compreenderem o Princípio, formarão um só coração, uma só vontade e um só corpo com Deus e com os Verdadeiros Pais, e consequentemente darão testemunho.
2 – Dêem testemunho.
Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s