Quem é esse Cara, Heung Jin Nim?

 

                                  

 

Heung-Jin

 

 22 de junho de 1987

Irmãos e irmãs,

Tudo bem, quem é esse cara, Heung Jin Nim, que simplesmente continua a falar tanto? Porque ele apenas não se deita e fica quieto como os outros que faleceram? Afinal, o que é tão importante, que ele continua falando para todos por todo o mundo, se já temos discursos suficientes para ouvir. Eu sei como você se sente.             

 Por favor, entendam que estes não são “discursos e sermões” comuns. Os discursos de seus líderes são tão necessários para conduzi-los a cumprirem sua missão de salvar este mundo. Mas quem salvará vocês? Se vocês não permitirem sua própria salvação, vocês rapidamente perderão sua crença, sua esperança e sua fé pelo mundo. Eu estou aqui, Jesus está aqui, para salvar vocês. Vocês devem me encontrar.

 Vocês pensam que o discurso é tão longo de seu orador coreano, mas quão abençoados vocês são por terem um dos 36 casais abençoados coreanos com vocês! Eles não ficarão aqui para sempre, e no futuro todos perguntarão para vocês: “O que ele disse, como ele era?” A América, estando em uma posição providencial especial, está recebendo tanto, para que vocês possam trazer isto para o mundo! Mais tarde, quando vocês enxergarem quanto são necessários como líderes, como missionários, vocês não se lamentarão de não poderem compartilhar isto, porque dormiram durante os discursos? Isto é verdade.

 Eu não posso dizer a vocês quão triste eu me sinto ao ver vocês indo embora e dizendo: “Oh, seu discurso não tem amor. É somente empurrra, empurra, empurra.” Vocês realmente não entendem, eu estou assustado. Ele ama muito vocês. Vocês apenas querem se sentir tranquilos e alegres, embora as pessoas estejam morrendo ao seu redor? Se isso é realmente o que vocês querem, porque vocês não vão adorar em um bar ou algo assim? Vocês não precisam de Deus para fazer isso. Em outras palavras, vocês realmente não precisam de Deus, se seu objetivo é sentir tranquilidade e alegria no meio de um mundo agonizante e desesperado.

 Eu quero trazer para vocês o amor de Deus para curá-los, para ajudá-los a sentir felicidade verdadeira. Este é o propósito do meu discurso. Eu sei que vocês precisam desesperadamente do amor de Deus. Ninguém quer que vocês sintam o amor verdadeiro mais do que os Verdadeiros Pais, eu mesmo e Jesus, exceto por Deus, seu próprio Pai, Ele mesmo. Mas vocês querem sentir Seu amor? Seu amor é tão grande, tão grande. Os Pais querem que vocês alcancem isto tão desesperadamente, que eles empurrarão vocês tão intensamente quanto eles podem. E isso é o que eu farei.

 Mas eu posso ajudar a explicar e curar vocês, para que vocês não quebrem quando são empurrados. Mas quando vocês sentem o amor de Deus, vocês acham que é um tipo de estado “de êxtase,” onde podem se sentir tranquilos o tempo todo? Assim não é como se sente o amor verdadeiro, meus irmãos e irmãs. O amor verdadeiro não pode se sentir feliz quando alguém está morrendo. Contudo, vocês saberão mais sobre felicidade do que vocês jamais imaginaram.

Mas sendo que vocês não podem imaginar este amor verdadeiro de seus Pais, de seu Pai Celeste, vocês não correm exatamente para ele, saltando sobre os obstáculos de Satanás, um por um, empurrando para baixo os anjos de Satanás, não é? Não exatamente.

 Se vocês soubessem, então tentariam com mais intensidade, mas sendo que é impossível, até chegar um pouco mais perto, então o que vocês acham que Deus está dizendo para os líderes? Eu direi a vocês. Eu sei que Ele está gritando: “Empurre-os!” Ele está clamando para empurrar vocês mais perto Dele. Isto é verdade, irmãos e irmãs, e eu quero que vocês saibam quando vão para seus cultos, quando ouvem seus líderes, isto pode soar muito duro, empurrar e empurrar. A partir de agora eu quero que vocês ouçam Deus por trás disto.

 Ouçam Deus chorando para abraçá-los, Deus não pode parar. Ele vê vocês tão perto. Sim, Ele quer apenas abraçar vocês. Este amor é muito amor do que um sentimento agradável e tranquilo. Por favor, acreditem em mim. Vocês estão ouvindo o amor verdadeiro chamando vocês. O amor está empurrando vocês. Jesus e eu queremos abrir seus olhos para isto, para que vocês possam entender isto. Estaremos aqui com vocês em seu caminho, segurando suas mãos. Quando vocês sentem a mão de Jesus, a mão de Heung Jin Nim, então espero que vocês não se sintam esmagados pelos fortes discursos dos líderes coreanos. O ponto não é para esmagá-los, mas para levá-los para a vitória. Então quem ganha o prêmio? É o Rev. K. que irá receber seu prêmio por empurrar vocês para a vitória? Não. Ele está empurrando vocês, mas o prêmio é para todos vocês. Irmãos e irmãs, oramos pelo amor de Deus, para sentir o amor de Deus.

 Por causa do meu sacrifício, Jesus e eu podemos trazer Deus para vocês. É mais fácil do que nunca para vocês sentirem o coração de amor de Deus por vocês. Por favor, façam ao menos um pequeno esforço para isto. Até mesmo seu menor esforço toca tanto a Deus. Por favor, tentem isto intensamente. Deus, seu Pai está esperando tanto por vocês. Juntos podemos vencer por Ele. Eu estarei com vocês. Jesus estará com vocês. Se vocês nos querem com vocês, apenas chamem. Se vocês querem vencer por Deus, nem precisam chamar, eu estarei lá.

Com amor,

Heung Jin Nim

Fonte: Livro “A Vitória do Amor com Heung Jin Nim (Moon)”

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s