3º Aniversário do Seung Hwa de Hyo Jin Nim e a Mensagem Especial de Hyung Jin Nim

 O 3º Aniversário do Seung Hwa de Hyo Jin Nim foi celebrado na sede da igreja japonesa às 10 horas da manhã a.m. no dia 16/02 pelo Calendário Celeste (20 de março de 2011), onde aproximadamente 200 membros se reuniram. Durante o culto, houve também uma cerimônia quando Hyung Jin Nim entregou uma doação para a igreja japonesa ($ 1,7 milhões dos Verdadeiros Pais, $180.000 a partir do Cheon Bok Gung, e $100.000 da Igreja de Unificação coreana).

 Antes de falar sobre Hyo Jin Nim, Hyung Jin Nim disse que os Verdadeiros Pais, que ouviram as notícias do terremoto, enviaram ele ao Japão, e eles voltariam para a Coreia no dia 28 deste mês, que ele acredita que seria para eles ofertarem Jeong Seong e ficar mais perto do Japão.

 Então Hyung Jin Nim refletiu sobre seu irmão Hyo Jin Nim, que é mais velho do que ele cerca de 20 anos. Hyung Jin Nim disse que é verdade que seu irmão mais velho era absolutamente filial aos Verdadeiros Pais. Hyung Jin Nim disse que ele lembrou quando Hyo Jin Nim disse: “É importante como viver. Mas todos morremos um dia, e como morrer é mais importante. Você se torna um filho filial oferecendo sua fidelidade em relação aos Verdadeiros Pais até o fim de sua vida, ou você se torna um traidor? Se eu trair os Verdadeiros Pais, apenas me mate.”

 Em seu discurso, Hyung Jin Nim disse que depois que uma pessoa atravessa dificuldades tais como terremoto ou tsunamis, ela não pode evitar de pensar mais sobre sua vida, morte e o mundo espiritual, e começar a orar. Ele disse que, quando uma pessoa ora, ela não deve orar por aquilo que ela espera, tal como resolver seus problemas, ou melhorar a vida para seus familiares e ela mesma. Ele enfatizou que ela deve orar primeiro pelo Pai Celeste, Sua Vontade e Sua nação seja estabelecida, ao invés de orar por aquilo que ela espera.

 Ele disse que nenhum Unificacionista japonês morreu neste tempo e isto foi por causa de seu Jeong Seong e fé.

 Ele também disse que a única razão que podemos ir diante do Pai Celeste não é porque temos feito boas coisas. É por causa da graça de Deus, de Seu amor, do curso de indenização e do amor dos Verdadeiros Pais.

 Depois de seu discurso, ele realizou a Sessão de Cura do Espírito Santo com os participantes. Em sua oração de encerramento da sessão, ele pediu ao Pai Celeste para aceitar a oração e vibrações na direção dos Verdadeiros Pais a partir do Japão, mesmo em meio a esta dificuldade, e também orou que o Japão possa se tornar uma grande nação que louvará o Pai Celeste e os Verdadeiros Pais.

Tradução: Marcos Alonso  

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s