Executivos Coreanos Incentivados a Implementar os Ensinamentos do Reverendo Moon

Mais de 300 executivos corporate das 50 maiores empresas na Coreia se reuniram no dia 22 de novembro de 2011 para um seminário para líderes financeiros entitulado “Pátria de Deus e a ONU Abel para a Paz.” Participantes neste seminário, patrocinado pelo Jornal Segye Ilbo (Segye Times) e realizado no Centro de Treinamento Internacional para a Juventude Cheongshim, incluíram chefes de empresas e membros das equipes executivas. Presidente Internacional da Igreja de Unificação Hyung Jin Moon introduz os Verdadeiros Pais na cerimônia de abertura.

O Rev. Sun Jo Hwang serviu como o mestre de cerimônia no evento, que começou com a entrada dos Verdadeiros Pais, seguindo com flores sendo ofertadas aos Verdadeiros Pais, cumprimentos aos Verdadeiros Pais, uma introdução sobre os Verdadeiros Pais pelo Presidente Internacional da Igreja de Unificação Rev. Hyung Jin Moon, O discurso da Verdadeira Mãe (leitura do discurso oficial) e finalmente o discurso do Verdadeiro Pai.

 Verdadeira Mãe lê o discurso oficial para os líderes financeiros durante a cerimônia de abertura.

Depois da leitura da Verdadeira Mãe do discurso oficial, o Verdadeiro Pai falou para os participantes por mais de três horas, educando com amor verdadeiro. Ele pediu para os participantes, que estavam sentados ao redor das mesas estilo banquete, para pegarem suas cadeiras e se colocarem na frente do salão. O Pai falou no lado da frente do palco ao invés de ficar no centro. Ele pediu para um membro da organização trazer a pasta contendo o discurso official para a Assembléia Cósmica para Proclamar as Palavras da Substância no Estabelecimento dos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade. Citando o discurso oficial, o Verdadeiro Pai disse para os líderes financeiros que estamos vivendo em um tempo de uma revolução histórica do cosmos inteiro. Ele ressaltou que a paz mundial deve ser assegurada durante este tempo através de toda a humanidade se tornando uma unidade com os Verdadeiros Pais. “A Humanidade agora deve humildemente se submeter diante dos comandos do céu… O tempo do destino chegou, quando devemos todos sair e fazer um compromisso de vida e morte, seguindo os ensinamentos de amor verdadeiro.” Foram três horas importantes, durante as quais o Verdadeiro Pai enfatizou para os executivos a urgência da atual providência do Céu.

Verdadeiro Pai falando para os líderes financeiros

 Contribuição: Dohyun Kim, representando o Comitê de Compilação da História da Igreja de Unificação na Coreia.

Tradução: Marcos Alonso

Anúncios

2 Comments

  1. Ola, gostei muito do projeto.
    Também tenho projeto importante sobre as Nações Latino Americanas.
    Gostaria de ter contatos com alguem responsavel, para ver que podemos fazer
    juntos numa parceria.
    Abraços.
    Prof. Eloi Glitz

    Gostar

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s