Reverendo e Sra. Hyung Jin Moon Viajam para a Coreia do Norte em Benefício dos Verdadeiros Pais

Fotos do encontro histórico entre o Verdadeiro Pai e Kim Il Sung em exposição no World Peace Center, edifício na Coreia do Norte de propriedade de nosso movimento.

Verdadeiro Pai e Kim Il Sung caminhando juntos durante seu encontro histórico em Dezembro de 1991.

 Verdadeiro Pai abraça Kim Il Sung enquanto a Verdadeira Mãe observa.

O Rev. e Sra. Hyung Jin Moon chegaram na Coreia do Norte na sexta-feira, como chefe de uma delegação enviada pelos Verdadeiros Pais para tomar parte em uma comemoração do encontro histórico entre o líder supremo da Coreia do Norte Kim Il-sung e os Verdadeiros Pais 20 anos atrás.

 Os Verdadeiros Pais estiveram na Coreia do Norte de 30 de novembro até 7 de dezembro de 1991, realizando uma missão extremamente perigosa de encontrar Kim Il-sung. Devido à natureza ditatorial do regime norte coreano, os Verdadeiros Pais estiveram colocando suas vidas em risco com essa visita. Entretanto, através de seu encontro com Kim Il-sung, o Verdadeiro Pai (a partir de um ponto de vista secular) criou um fundamento para uma maior cooperação e interação Norte-Sul, e (espiritualmente) trouxe uma grande vitória para Deus e criou laços de fraternidade com Kim Il-sung. O Pai honrou e respeitou Kim Il-sung como seu irmão mais velho, tal como Jacó honrou e respeitou Esaú no Velho Testamento. Mais detalhes sobre a visita dos Verdadeiros Pais podem ser encontrados no livro Um Cidadão do Mundo que Ama a Paz, páginas 286-292.

 O Rev. e Sra. Hyung Jin Moon e sua delegação, estiveram acompanhados por um repórter do Segye Times e um cinegrafista do Peace TV. A agenda é que eles permaneceriam até está sexta-feira, 16. Embora informações detalhadas sobre a viagem ainda não fossem disponíveis devido às restrições de comunicação na Coreia do Norte, a Agência Central de Notícias controlada pelo governo norte coreano liberou um vídeo da visita intitulado “Chegada da Delegação da Federação para a Paz Mundial.”

 Clique aqui para visualizar esse material.


 

 Contribuição: Tossa Cromwell

Tradução e edição: Marcos Alonso

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s