Chamada para Inscrições no Festival de Cultura e Esportes Abençoado 2012

O Festival Anual de Cultura e Esportes Abençoado (BCSF) é um dos eventos mais esperados pelas comunidades Unificacionistas em âmbito nacional, e os organizadores pretendem fazer do BCSF deste ano o mais memorável. Mais de 600 participantes são esperados para participarem do BCSF de 2012, o qual está agendado para começar no Seminário Teológico da Unificação (UTS) na quarta-feira, 8 de agosto, e termina no domingo, 12 de agosto, com o Culto Dominical do Ministério Lovin’ Life.

Juntamente com os favoritos tal como Ultimate Frisbee (foto), novos esportes para o BCSF 2012 serão incluídos Flag Football, Dodgeball, uma corrida e Mountain bike.

Os organizadores do BCSF, uma equipe do LLM e voluntários locais, escolheram “Own It” como o tema deste ano. Temas anteriores do BCSF incluíam “Rise Up” em 2010 e “All In” em 2011.

Em uma entrevista com o Unificationnews.com, o co-diretor do BCSF Jin Kwon Kim disse: “Estamos introduzindo vários eventos novos este ano. No lado cultural, estamos apresentando um game show realizado pelo CARP no qual cada um de nossos 12 distritos nos Estados Unidos enviarão representantes para competirem. Também teremos algumas novas oficinas culturais realizadas durante a semana tais como música – e oficinas de composição com a Sonic Cult como também outros músicos. Para os esportes, estamos testando o Flag Football, Dodgeball, uma corrida rústica de 5 quilômetros, como também Mountain Bike como esportes internos. Todo ano, planejamos aumentar o número de eventos de acordo com a demanda popular e disponibilidade.”

Além dos esportes, um culto de jovens será realizado para permitir a interação e aprendizado sobre a visão do LLM, que ocorrerá na quarta-feira, e uma dança de salão ocorrerá na quinta-feira. Sexta-feira será realizado a Noite de Jogos do CARP, o que incluirá uma competição de videogame Super Smash Brothers, um torneio de pôquer, e vários jogos de mesa. A Competição de Dança de Salão, Show de Moda, e Show de Talentos serão realizados no sábado.

O Culto Dominical LLM ocorrerá no STU e será seguido pelas rodadas finais do Futebol e Ultimate Frisbee. “Este será o evento aberto para as famílias torcerem por seus familiares e amigos, e aumentar a intensidade do jogo no campo,” disse Kim. “Esperamos atrair uma grande quantidade de pessoas para torcerem pelos atletas.”

Mobilização da Comunidade Global através do BCSF

Embora a maioria das pessoas no BCSF seja de Unificacionistas, não Unificacionistas sempre são bem vindos a participar. “Várias equipes em diferentes esportes já estão trazendo seus amigos nos anos anteriores,” disse Kim. “Também começamos a alcançar a comunidade local, convidando-os a participar em eventos como a galeria de arte.

“No lado cultural, sempre estamos buscando temas que podemos incorporar para dar às pessoas a oportunidade de expressarem seus talentos e habilidades recebidos de Deus. E também, ao expandir a consciência e envolvimento da comunidade no evento, o potencial para crescer é sem limites.”

Quanto a participantes internacionais, Kim disse: “Estamos esperando equipes do Canadá para se juntarem a nós neste ano. Também estamos antecipando alguns jogadores do Reino Unido, embora a maioria jogará na equipe americana. É nossa esperança que no futuro, seremos capazes de convidar equipes inteiras de diferentes países.”

Kim cita que um de seus objetivos não é apenas utilizar o BCSF para desenvolver uma saudável rivalidade entre as Costas Leste e Oeste, e até mesmo internacional, mas também preparar atletas Unificacionistas para competirem no Copa da Paz Wongu da Igreja de Unificação na Coreia, a qual atrai atletas semi-profissionais e não-Unificacionistas de todas as partes do mundo. Kim também planeja convidar outras organizações para patrocinar e enviar atletas para o BCSF no futuro próximo.

“Como o UTS e a Faculdade de Barrytown melhoraram suas facilidades e aumentaram a capacidade das instalações como também as facilidades para os atletas, podemos melhorar a qualidade das condições dos jogos e torneios. Como essas facilidades implementadas, prevemos o UTS como a casa para o BCSF.”

Para se inscrever para o BCSF, visite: www.bcsfusa.com.

Contribuição: Ariana Moon.

Tradução: Marcos Alonso.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s