Deus Abençoe a Vida do Rev. Sun Myung Moon

O Reverendo Sun Myung Moon, reverenciado por milhões como o Messias e Verdadeiros Pais, que nasceu na Coreia em 1920, que é amado pelas famílias de paz e Unificacionistas ao redor do mundo, ascendeu no dia 03 de setembro de 2012. Em suas últimas horas, ele estava cercado por nossa Verdadeira Mãe, os Verdadeiros Filhos e discípulos mais próximos. Se a Centelha Divina é uma capacidade de amar “os outros”, ele a tem. E essa centelha está agora iluminando de forma radiante e intensa todos os recantos do mundo espiritual. Nunca se viu luz tão intensa na terra, e agora o mundo espiritual passa a ser iluminado por uma luz jamais vista antes naquela dimensão.

Somos tão afortunados por ter vivido no mesmo tempo com o Messias, ter conhecido sua existência, ter recebido suas palavras, sua Bênção, seu exemplo e orientação, aquele que viveu uma vida sem precedentes de devoção a Deus e à Vontade de Deus de salvar a humanidade. Juntamente com sua esposa, a Dra. Hak Ja Han Moon, ele deixa um notável legado, e o impacto que será multiplicado pelas gerações que virão. Sua visão sobre a santidade do matrimônio, sobre a formação de famílias ideais e de um mundo de paz tem sido exaltada por milhões de pessoas ao redor do mundo e por uma segunda e uma terceira geração de Unificacionistas.

Na tradição da Unificação, a morte não é o fim da vida de uma pessoa, mas ao invés, um novo início. O Rev. Moon sempre nos encorajou a viver em harmonia com o mundo eterno, assim, entendemos que o Rev. Moon está muito presente conosco.

Palavras do Pai sobre Seonghwa (Ascensão)

Senhoras e senhores, a palavra “morte” é sagrada. Ela não é sinônimo de “tristeza e sofrimento”. Os Verdadeiros Pais criaram a expressão Seonghwa [ascensão] para explicar o verdadeiro significado de morte. O momento quando entramos no mundo espiritual deve ser um tempo quando entramos em um mundo de alegria e vitória com os frutos que geramos em nossas vidas na terra. É um tempo para aqueles de nós que permanecem na terra enviar aqueles que partem com alegria. Este deve ser um tempo de grande celebração. Devemos derramar lágrimas de alegria ao invés de lágrimas de tristeza. Essa é a forma da sagrada e nobre Cerimônia de Sunghwa, o primeiro passo que o espírito que parte assume na direção de desfrutar a vida eterna em atendimento de Deus, dentro de Seu abraço.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s