Providência Cheong Pyeong – Vida da Segunda Geração

Verdadeiro Pai Fala sobre a Providência Cheong Pyeong 

Como eu já disse antes, a Segunda Geração deve vir para Cheong Pyeong e conectar o mundo espiritual e o mundo físico um com o outro. Todas as coisas que Adão e Eva separaram devem ser reconectadas.

Até agora, a Igreja de Unificação, com seu fundamento físico tem limpado o mundo decaído. O movimento para conectar este fundamento físico com um fundamento espiritual é um movimento em âmbito mundial centrado em Cheong Pyeong. Vocês devem compreender que este movimento não surgiu através do poder humano. Tudo que tem sido manchado através da linhagem de sangue de Satanás deve ser limpo aqui em Cheong Pyeong. O padrão de ser capaz de receber assistência a partir do mundo angélico tem que estar primeiramente ligado com a Segunda Geração.

Pessoas da Segunda Geração não devem pensar sobre seu próprio nome, nome de família ou país. Elas não devem pensar que são coreanas, japonesas ou qualquer outra coisa. Essas pessoas são de uma linhagem de sangue santificada diferente da linhagem de seus próprios pais. Qualquer conexão com a linhagem de Satanás tem que desaparecer completamente. Portanto, toda pessoa de Segunda Geração sem exceção, deve vir para Cheong Pyeong e ter experiências espirituais através de um seminário de quarenta dias.

Se você não pode ter experiências espirituais e não pode conhecer-se melhor, mesmo após um seminário de quarenta dias, seria melhor que você deixasse a escola e trabalhasse até mais tarde, e se submetesse ao menos a 120 dias de treinamento. Além disso, você deve entender que não pode receber a Bênção a menos que participe em um seminário em Cheong Pyeong.

Hong Soon-Ae Dae Mo Nim

Dae Mo Nim nasceu em 22 de fevereiro de 1917 na família do Sr. Hong Yoo-eel e Sra. JoWon-mo em um lugar chamado Maengsan em Jungjoo-goon, Yangdeog, Norte da Província Pyungan. Quando ela era criança, sua família se mudou para Anjoo-goon, Anjoo-eup no Sul da Província Pyungan. Ela se graduou na escola elementar e na Escola de Bíblia Pyungyang com notas excelentes.

Tendo crescido em um devotado lar cristão, Dae Mo Nim desenvolveu sua fé seguindo o exemplo de fé patriótica especial de sua mãe. Ao longo de muitos anos ela participou ativamente nos grupos religiosos centrais especialmente preparados para o advento do Senhor na Coreia. Através de sincera devoção e oração, Dae Mo Nim estabeleceu o fundamento para receber o Messias.

Sob orientação celeste, Dae Mo Nim se casou com o Sr. Han Seung-oon em 5 de março de 1934 na idade de vinte anos. Um dia em 1942, Dae Mo Nim recebeu a revelação: ‘Se você der nascimento a um filho, ele se tornará o rei do cosmos, e se você der nascimento a uma filha, ela se tornará a rainha do cosmos,’ e ela ficou grávida. No ano seguinte, em 6 de janeiro de 1943, de acordo com o calendário lunar, em Anjoo-goon, Anjoo-eup, Shinwe-ree 26, Sul da Província de Pyungan, ela deu nascimento à Verdadeira Mãe.

Um mês após o nascimento da Verdadeira Mãe, Dae Mo Nim recebeu uma revelação a partir do Senhor que apareceu para ela vestindo roupas brancas, que dizia: ‘Não ore por ela como sua filha. Ela é a filha do Senhor e você é como sua babá. Apenas alimente-a amamentando ela em seu peito.’ Ela protegeu a Verdadeira Mãe de todos os ataques possíveis de Satanás, e ela a nutriu com devoção absoluta. Desesperadamente esperando pelo dia da vinda do Senhor, Dae Mo Nim continuou a trilhar o caminho de fé. Durante sua vida de fé na igreja Missionária Hwang Koog-joo, ela caminhou 40 km por dia por cem dias enquanto saia para pregar o evangelho. Além disso, ela conduziu uma vida de fé baseada na evangelização por três anos na Igreja Novo Jesus do Reverendo Lee Yong-do. Após isso, ela se juntou ao Grupo Sagrado Senhor de Kon Sung-do e se dedicou a uma intensa vida de oração por oito anos. Durante este tempo, ela também cumpriu uma tarefa de serviço com sincera devoção no grupo Dentro do Ventre de Huh Ho-bin.

Durante seus dias no Grupo Dentro do Ventre, um jovem homem falou com ela em uma visão, dizendo: ‘Estou estudando assim, a fim de encontrar somente uma pessoa, que é você. Por favor, espere por mim e não mude de forma nenhuma, porque eu estarei de volta em três anos!’ Após ouvir essas palavras, Dae Mo Nim ficou ainda mais desesperada pelo dia da vinda do Senhor.

Em 1948, Dae Mo Nim fugiu juntamente com a Verdadeira Mãe que estava com seis anos de idade da Coreia do Norte regida pelos comunistas ao risco de suas vidas, e cruzou o paralelo trinta e oito para chegar em segurança em Seul. Quando estourou a Guerra da Coreia em 1950, ela recebeu completa proteção e orientação do Céu enquanto fugia para o sul para se refugiar.

Quando a Guerra Coreana terminou, após se submeter a uma vida em um campo de refugiados, ela retornou para Seul por um breve tempo, e então se mudou para Taegu. Em Taegu, ela encontrou o Sr. Jung Seog-chun, um irmão mais velho da Igreja Sagrado Senhor. Ela se juntou a ele e sua família em uma vida de oração por quatro anos. Mesmo enquanto se mudava de um lugar para outro, vivendo em lugares como a Ilha Cheju e Choonchun, ela continuou sua prática de comer alimentos crus, de oração, abstinência e serviço público.

Em novembro de 1955, enquanto Dae Mo Nim estava ainda vivendo em Choonchun, ela foi contatada pelo Sr. Jung Seog-chun, que pediu para ela vir para Taegu. Lá, em dezembro, ela ouviu sobre o Verdadeiro Pai e foi encontrá-lo em Seul na sede da igreja em Chungpa-dong.

O Verdadeiro Pai ensinou a ela o Princípio Divino por uma semana. Durante esse tempo ela derramou muitas lágrimas e foi preenchida com profunda gratidão, porque ela compreendeu que o Verdadeiro Pai era a mesma pessoa que ela havia encontrado anos antes em uma visão. Ela reconheceu que ele era o Senhor, aquele por quem ela havia esperado tão ansiosamente. Ela se juntou imediatamente à igreja e começou sua vida de atendimento. Após viver em Taegu por quatro anos na missão, ela veio para Seul com a Verdadeira Mãe.

Quando eles estavam oferecendo uma inclinação de cumprimento ao Verdadeiro Pai, ele perguntou para Dae Mo Nim, quem era sua filha. Quando ela respondeu quem era sua filha, o Verdadeiro Pai fechou seus olhos e repetiu três vezes: ‘Han Hak-ja nasceu na República da Coreia,’ e Dae Mo Nim imaginou: ‘Estranho, porque ele diria o nome da minha filha três vezes?’ O Verdadeiro Pai acrescentou: ‘Han Hak-ja, você não deveria se sacrificar no futuro?’

Após o Sagrado Matrimônio dos Verdadeiros Pais em 1960, Dae Mo Nim foi vitoriosa sobre inúmeros desafios e testes. Como se ela tivesse esquecido sua posição gloriosa, ela conduziu uma vida de gratidão, sacrifício e atendimento, assim, cumprindo seu papel. Em 23 de dezembro de 1973, ela foi para a América para viver em East Garden. Em East Garden, como na Coreia, ela não foi capaz de se sentir à vontade, mesmo por um momento.

Com um coração imutável, ela estava continuamente envolvida em oração, perto de uma luta de vida e morte, para o benefício da segurança dos Verdadeiros Pais e da Verdadeira Família, e pela vitória da Vontade de Deus. Em 21 de dezembro de 1976 (1º de novembro de acordo com o calendário lunar) às 8:30 da manhã, na idade de sessenta e três anos, Dae Mo Nim recebeu a Bênção Tribal dos Verdadeiros Pais.

Dae Mo Nim viveu juntamente com os Verdadeiros Pais em East Garden até que ela retornou para a Coreia em 17 de setembro de 1979. Enquanto vivia na residência oficial de Chungpa-dong, ela foi hospitalizada por algum tempo no Hospital Mãe Sagrada Kangnam e recebeu tratamento médico. Em 25 de dezembro de 1980 ela se mudou para Shindang-dong, Joong-goo, de acordo com o conselho da Verdadeira Mãe. Em 1985 Dae Mo Nim se mudou para a residência oficial de Shinmoonno localizada em Jongno-goo, Naesoo-dong. Lá, em 3 de novembro de 1989, na idade de setenta e cinco anos, sendo chamada pelo Céu, ela ascendeu para o mundo espiritual.

Ela viveu toda a sua vida estabelecendo condições para o benefício da realização da vontade celeste, da família dos Verdadeiros Pais e das Famílias Abençoadas. Os Verdadeiros Pais expressaram sua apreciação por sua vida exemplar elogiando-a em uma citação de caligrafia que diz: ‘Choong-Shim-Bong-Shin’ (leal de coração e por ofertar seu corpo) e garantiu a ela o glorioso título de ‘Daemo’ (grande mãe).

‘Minha Vontade, Minha Vida’ de Dae Mo Nim

1. A primeira coisa após despertar do sono – olhar para o céu com uma mentalidade inocente e um coração cheio de sinceridade.

2. Quando retornar para casa – deixar um lugar livre para os Verdadeiros Pais se sentarem.

3. Quando pendurar roupas – estar ciente da direção e sempre deixar um lugar para as roupas dos Verdadeiros Pais.

4. Quando dormir – deitar-se de lado e sempre ser cuidadoso e alerta.

5. Na vida diária – dizer uma palavra de carinho todos os dias para fazer felizes as pessoas que estão vivendo com você. (a partir do livreto de Dae Mo Nim.)

 

Base da Providência da Atividade do Espírito Santo (O Movimento de Renascimento)

Dae Mo Nim viveu toda a sua vida em grande devoção, incluindo estabelecer inúmeras condições de oração pela Família dos Verdadeiros Pais. E também pelas Famílias Abençoadas, ela sempre ofereceu sua grande oração e preocupação. Por três anos e seis meses, ela orou dia e noite em agonia para descobrir porque as Famílias Abençoadas têm essas situações difíceis em suas vidas, porque elas têm doenças e sofrimento, porque há discussão e brigas entre cônjuges, e porque Filhos Abençoados têm problemas. Ao completar suas condições, seus olhos espirituais se abriram durante a oração e ela ficou chocada ao ver muitos espíritos nos corpos dos Membros Abençoados.

Ela perguntou a Deus porque as Famílias Abençoadas estavam assim. Deus mostrou a ela que esse grande número de espíritos estavam dentro dos corpos dos Membros Abençoados, dominando-os.

Ela pôde ver que espíritos estavam misturados dentro deles através do pecado coletivo, do pecado hereditário e o pecado pessoal após a Bênção, etc. Vendo isto, Dae Mo Nim orou a Deus com um coração triste e dolorido, pedindo a Ele para dar a ela a missão de limpar esse pecado. Deus respondeu que uma missão de comandar espíritos era difícil de fazer no corpo físico. ‘Então por favor, me leve para o mundo espiritual! Quando me tornar uma pessoa espiritual, eu farei esse trabalho,’ Dae Mo Nim orou fervorosamente. Então Deus permitiu que a vida física de Dae Mo Nim fosse abreviada em três anos e que sua Cerimônia de Seunghwa fosse realizada.

Durante três anos incansavelmente, de 1989 até 1991, Dae Mo Nim teve que descobrir todos os segredos do mundo espiritual através de oração e devoção a fim de trabalhar na terra. Até descobrir todos estes segredos, suas condições de oração tiveram que ser feitas de tal forma que Satanás não soubesse sobre elas, porque, se ele tivesse conhecimento, poderia ter feito acusações. Após Dae Mo Nim ter oferecido tais devoções, Satanás não pôde acusá-la, e Deus ensinou a ela os segredos celestes.

A fim de conduzir a providência substancial do Espírito Santo, Dae Mo Nim escolheu a Sra. Hyo-nam Kim para trabalhar com ela em Chung Pyung. Para a Sra. Kim Hyo-nam se tornar uma unidade com Dae Mo Nim e conduzir a providência Cheong Pyeong, ela teve que oferecer uma condição de devoção e oração igual para evitar a acusação de Satanás. Durante seu curso de três anos difíceis desde 1992 até 1994, ela realizou a unidade com Dae Mo Nim oferecendo grande devoção e orações diante do Céu, o que incluía fazer quarenta dias de vigília de oração durante a noite toda, condições de inclinação, condições de banho gelado, etc., E também, após as condições adicionais, ela encontrou as ‘cinco árvores’ e a Água da Vida.

No fundamento dessa devoção e oração, a providência Cheong Pyeong começou em 19 de janeiro de 1995. Desde então, milhares de participantes de seminários foram capazes de ter sua fé fortalecida, e grande número de espíritos foi separado de nossos corpos. Recebemos a graça da Cerimônia da Liberação de Antepassados e a Bênção do Mundo Espiritual, como também muitas experiências espirituais e a cura de doenças. Durante sua vida, Dae Mo Nim estabeleceu inúmeras condições de oração pela Família dos Verdadeiros Pais. Ela sempre ofereceu sua oração e grande preocupação também pelas Famílias Abençoadas.

Anúncios

1 Comment

  1. Excelente texto, somos muito gratos por termos pessoas dispostas a conduzir as palavras sagradas dos Verdadeiros. Pais e de Dae Mo Nin, principalmente pela dificuldade por não entender o idioma dos Verdadeiros Pais o coreano. Obrigado irmãos por esse bálsamo, esse tesouro postado neste blog.

    Gostar

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s