Os Homens Nasceram a partir do Amor de Deus

God is Love

A razão para o nascimento e criação de homens e todas as coisas é simples. Porque até mesmo Deus necessita de um objeto de amor, Ele criou o homem. Você pode pensar “Eu não sou ninguém, e não importa se alguém como eu existe ou não.” Jamais faça isso. Note que os pais não amam seus filhos porque eles são excelentes. Os pais amam seus filhos, sejam eles excelentes ou não.  O que importa é se você tem o fundamento para o amor da natureza original ou não. Você deve saber por que você e o universo foram criados: a razão é concluir o ideal de amor.

 Você sabe no quê as palavras “filhos de Deus” estão centradas? Por “filho” queremos dizer alguém que começa sob o amor e se assemelha a todos os atributos e toda a natureza de Deus. Se você quer saber como nascemos, é pelo amor de Deus. Somos os filhos de Deus, tendo raízes no amor desde o nascimento. (…)

Por que Deus criou todas as coisas e eu? Por que eu? É por causa do amor. Por que eu nasci? É por causa do amor de Deus. Nascemos para viver sob o amor de Deus. Para ser capaz de dizer que eu sou um homem que pode praticar amor em minha família, sociedade, país e o mundo, você deve viver sob o amor de Deus.

Fonte: Trecho retirado do livro O Caminho para Jovens – Volume 7 de Rev. Sun Myung Moon. Você pode encontrar esse conteúdo na íntegra aqui.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s