Sugestões para Sua Vida de Fé

Quando Você se Sente Necessitado

No caminho da fé, por que você se sente necessitado? Porque seu padrão interno caiu. Uma vez que seu padrão interno caiu, não importa o que você está fazendo, você não está satisfeito com os resultados. Portanto, estar unido internamente com Deus para que Ele possa vir até você é muito importante. Como alcançar essa posição deve ser sua principal preocupação.

Quando você ora e estabelece condições, você sentirá uma nova energia, sem saber como. Energia sobrenatural virá para você. É como receber um sinal de rádio que está sendo transmitido; você sente algo vindo em sua mente. Quanto mais reta e pura sua mente, mais você ressoará com esta energia.

Pray

Quando Você Está em Dificuldade

Quando você se envolve em um grande projeto, você deve esperar que um terço das pessoas irá se opor. Através desta oposição, você sente o valor do que está fazendo. Aqueles que seguem lutando através das dificuldades são capazes de compartilhar um sentimento comum com aqueles que estão seguindo o mesmo curso.

Eu acho que você pode ter tido a experiência de derramar lágrimas sem razão, em profunda tristeza. Essa tristeza não é nossa própria tristeza, esta é a tristeza histórica. Deus a experimentou. Quem causou inicialmente esta tristeza? Não foi Deus, mas a humanidade. Depois de tudo, esta tristeza busca nos salvar. Ela não somente busca salvar uma pessoa, mas salvar a nação e o mundo inteiro. Sem uma nação não podemos salvar a nós mesmos.

Como Superar a Dificuldade

Não fique desencorajado quando enfrentar dificuldades. Quando vem a perseguição, não se preocupe. Ao invés, devemos ter orgulho que estamos nos preparando para receber fortuna celeste no futuro. Não precisa se preocupar! Embora alguém diga que vai cortar sua garganta, isso não é problema.

Quando dizemos “Vamos superar esse ambiente”, estas palavras sugerem que estamos em perigo. Sim, estamos frequentemente em uma posição perigosa. Se você não pode dançar no ritmo dos Verdadeiros Pais, é difícil superar. Mas se você faz isso, você pode superar o seu ambiente.

Por isso, não tenha dúvida e não tente evitar o perigo. Siga reto em frente e confronte-o diretamente. Se a montanha é alta, o vale é fundo. Da mesma forma, para receber uma grande bênção, você deve superar grandes desafios. Deus virá até você. Depois de um longo inverno você verá a primavera. Então o verão virá. Verão é como um vale. Estes são fenômenos naturais.

Quando você enfrenta dificuldade, lembre-se da bênção que virá e se prepare para recebê-la e passá-la para a humanidade no futuro. Prepare sua tigela para a bênção.

blessings

A Atitude do Pai em Relação à Dificuldade

Quando o Verdadeiro Pai esteve na prisão por dois anos e oito meses, ele trabalhou pesado em um campo de concentração. Ele trabalhou em uma fábrica de fertilizantes, escavando pilhas de sulfato de amônio e colocando-o em sacos. Cada saco tinha que ter o mesmo peso. Então ele tinha que colocá-lo em uma correia transportadora.

Quando o sal era feito, ele era quente, mas depois de esfriado, ele ficava endurecido como rocha. Sendo que ele tinha ficado ali por vários anos, ele estava duro como uma rocha. Ficou muito duro para escavar com uma pá. Todos tinham uma quota para cumprir em oito horas. Dez pessoas formavam uma equipe, e cada equipe tinha que encher 1.300 sacos por dia. Se não pudessem cumprir esta quota em oito horas, a comida era cortada pela metade. A ração de comida de um dia era 1,7 tigelas de cereais. Não havia pratos adicionais, somente sopa de soja ou simples água salgada. Isso era tudo para comer depois de trabalhar oito horas por dia.

O propósito comunista era matar através deste trabalho pesado. Todos que iam para este campo de prisão saíam mortos em três anos. Isto era com certeza. Aqueles que iam para esta prisão já estavam condenados à morte. Normalmente, pessoas comuns com boa alimentação poderiam encher no máximo 700 sacos por dia. Mas a quota de trabalho era quase o dobro. Se dessem grandes mordidas, poderiam acabar com o alimento em três mordidas. Nesta condição, eles tinham que trabalhar desde manhã até a noite. A miséria era além de qualquer descrição.

Na prisão, o Pai se determinou a viver com apenas metade da ração diária. Todos estavam certos de morrer com esta ração de qualquer forma. Como você sabe, o homem não vive somente de pão, mas também pelas palavras de Deus. Ele levou metade de um mês para fazer esta determinação. Ele comia metade e a outra metade dava para os outros. O importante era quão feliz ele estava espiritualmente, quanto ele sentia a sensação de realização espiritual e recebia a graça de Deus por fazer isso. Isto era um grande conforto interno espiritual.

Quando o Verdadeiro Pai estava trabalhando, ele nunca pensava que estava trabalhando. Ele pensava sobre isso como um momento de oração. Ele sempre imaginava muitas coisas maravilhosas em nível mundial. Eles deixavam o campo às 8 horas da manhã e chegavam na fábrica às 10 horas. Tinham dez minutos para ir ao banheiro, mas nesse momento já se sentiam muito cansados. Sentiam dor a partir de seus estômagos vazios. Mas o Pai não pensava sobre a dor. Aqueles que pensavam sobre a dor e seu estômago faminto sempre esperavam pelo descanso. Assim, de alguma forma, ele tinha edificado sua energia física para fazer este trabalho duro. Não havia nenhuma forma para sobreviver. Você deve ser responsável pelo trabalho mais difícil. Pense dessa forma progressiva e positiva.

Vocês podem imaginar quanta fome eles tinham? É além de qualquer expressão o quanto eles queriam comer. Quanto pensavam sobre comida! Sentiam falta da comida ao ponto da morte. Se alguém estivesse muito doente para ir para a fábrica, sua alimentação era automaticamente cortada pela metade. Nenhum trabalho, nenhuma comida. Esse era o princípio Comunista. Assim, todos iam para o trabalho apenas para receber três refeições, mesmo se estivessem doentes. Eles faziam seu melhor para receber comida, e depois eles voltavam para a prisão e morriam enquanto estavam comendo. Naquele tempo, aqueles que estavam perto do homem morrendo lutariam desesperadamente por sua comida, como uma batalha campal.

Sob estas condições o Pai estudou profundamente sobre o homem, e pensava “Eu sinto falta de Deus mais do que sinto falta de comida!”. Ele vivia com esta comparação todos os dias. Ele pensava que devia amar Deus mais do que qualquer outra coisa, mais do que comida. Ele pensava que não estava ali para comer um punhado de grãos, mas estava ali para abrir o caminho de indenização para a humanidade. Ele nunca tomou a atitude que o seu trabalho era desagradável. Que tipo de pessoa você acha que o Pai é? O caráter do Pai é muito precipitado. Com este tipo de caráter, ele teve que suportar muitas vezes coisas insuportáveis. Mas ele teve que superar tudo isso por Deus. Deus deve ter um caráter ardente como o dele. Se Ele tivesse agido por Seu caráter ardente, Deus poderia ter varrido este mundo. Contudo, porque Ele suportou esse longo tempo, este mundo ainda existe. Deus até mesmo se absteve de se vingar contra Satanás. Sendo que Deus suportou tanto, o Verdadeiro Pai pode se arrepender e suportar tudo. Esse é o motivo pelo qual a Igreja de Unificação ainda existe.

Não importa quanta indignação e injustiça você sente, isto nunca se compara com os sentimentos do Verdadeiro Pai. Não importa quanta indignação e injustiça o Verdadeiro Pai sente, isto nunca se comparará com os sentimentos de Deus. Este é o motivo pelo qual devemos perseverar. Este é o lugar onde nossos corações se conectam. Vocês devem saber que dentro desta tristeza, a forma do coração de Deus se ampliará.

heart of God

Anúncios

1 Comment

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s