O Pai Estava Preocupado Sobre os Problemas da Vida Humana Desde Seus Primeiros Tempos

korean kid praying

Mesmo quando o Pai era jovem, ele estava sempre sério sobre os problemas da vida humana. Ele era sério sobre o problema da morte. Ele compreendeu que o Céu existe, e ele também pesquisou sobre o mundo secular e decidiu: “Eu seguirei este caminho, este é o meu curso fórmula”.

Por toda a sua vida o Pai recebeu perseguição, e sempre pensava que não havia nenhuma ideia que ele não tentasse. Em uma situação séria, ou em uma na qual ele tivesse que sofrer, ele não tentava se proteger com uma espada contra seus inúmeros inimigos.

Portanto, você está errado se vive uma vida confortável. No momento de partida, já há uma diferença entre aqueles que se tornarão generais e aqueles que serão apenas soldados.

O Pai experimentou estudar uma única página por vários meses. Além disso, ele tentava pensar sobre tudo por vários meses. Ele fez isso com relação às questões fundamentais e importantes da vida humana e da existência. O Pai diz que devemos enfrentar esses problemas ao custo de nossas vidas.

Devemos pensar que se podemos encontrar soluções para estes problemas, não somente nós mesmos individualmente, mas todas as pessoas podem ser liberadas, e a porta será aberta para a liberação de Céu e Terra. Por isso, com esse mesmo pensamento, mesmo se existe perigo ou a possibilidade de morte, devemos fazer isto ao risco de nossas vidas. Mesmo se morrermos no caminho, essa morte não seria uma morte de desespero, seria uma morte gloriosa e maravilhosa.

Mesmo como um menino, o Pai começou a se preocupar sobre vários problemas fundamentais da vida humana: “Quem sou eu? De onde eu venho? Qual é o propósito da vida? Nossa vida continua depois da morte? Deus existe? Deus é poderoso ou sem poder? Se Deus é poderoso, então por que Deus não resolve os problemas do mundo humano? Por que há tanta dor e sofrimento nessa terra?”

Então depois disso, por nove anos, ele sempre viveu junto com Deus e Jesus. Ele entrou no mundo espiritual várias vezes, e gradualmente Deus o ensinou verdades surpreendentes. Era como se uma longa noite escura tivesse passado e o sol estivesse surgindo, e no meio da verdade ele era capaz de ver brilhando a gloriosa luz de uma nova cultura.

  • Lemas e Objetivos do Pai

Em sua juventude, o Pai teve três grandes lemas de vida:

a) Antes de controlar Céu e Terra, aperfeiçoe seu controle sobre si mesmo.

b) Agir depois de perguntar.

c) Agir de acordo com a ordem.

Três grandes objetivos da auto disciplina:
A fim de ostentar autoridade pública, peça:

a) Por favor, me dê fé. A fé com a qual eu posso fazer tudo para o benefício da Vontade de Deus.

b) Por favor, me dê amor, o amor com o qual Deus ama.

c) Por favor, me dê sabedoria.

Por isso o Pai estabeleceu três grandes objetivos para a sua autodisciplina. No passado, quando ele apareceu com essa Vontade de Deus, ele estabeleceu três grandes objetivos: Qual é o primeiro? Antes de desejar controlar Céu e Terra, você deve aperfeiçoar seu próprio autocontrole. Este é o mais difícil. Toda vez que você segue o caminho de sofrimento, seu ser tenta escapar. Nesse caso, você deve se controlar.

Os olhos deste ser querem ver o que é bom e vão para onde é ruim. Você deve se perguntar, “por quê?”. A boca deste ser quer comer coisas deliciosas. Neste momento você deve dizer: “não, você não deve!”. Além disso, este ser quer ouvir tudo o que é bom ouvir. Este ser sempre coloca prioridade em si mesmo. Isto não é bom.  Assim, como um homem, este ser sempre pensa sobre mulheres, sobre amor. Você deve dizer: “não é bom, você está sendo um cara mal”. Por isso, em relação ao assunto do amor o Pai diz: “A menos que você possa se controlar, todo controle de céu e terra declinará e desaparecerá”.

Antes que você possa controlar a si mesmo, você não pode controlar céu e terra. Somente controlando a si mesmo, você pode controlar céu e terra. Ao se controlar, você pode ver Deus e pode encontrar Deus. Esta é a visão do Princípio. Adão caiu porque ele não foi capaz de se controlar.

Você deve saber quão terrível é controlar a si mesmo antes de desejar controlar céu e terra. Você deve saber que aqui reside a raiz do mundo satânico, e aqui ainda permanece o núcleo do mundo satânico. Isto não quer dizer que o mal existe na frente de você. Nem quer dizer que o ambiente seja ruim. O mundo é ruim. Mal e maldade existem dentro de você mesmo, dentro de seu coração.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s