A Razão que Devemos Amar Toda a Humanidade

Por que devemos amar as pessoas?

Arrogância e teimosia são nossos inimigos. Estas são naturezas de Satanás. Ao invés, devemos ser modestos e harmoniosos. Existe amor onde existe harmonia, e você deve se harmonizar com todos. Se duas pessoas estão unidades, algo maior do que elas têm surgirá. Inveja é outra natureza satânica, mas aqui você deve manter em mente que não deve ser arrogante e teimoso.

O primeiro mandamento é: “Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, como toda a tua alma e com toda a tua mente”. O segundo mandamento é: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. O primeiro mandamento diz que você deve amar Deus, e o segundo diz que você deve amar seu próximo, significando toda a humanidade. É a vontade de Deus que toda a humanidade viva no mundo do amor. Portanto, Ele não nos acusará se amarmos as pessoas mais do que Deus.

Por que devemos amar uns aos outros? É porque se não amamos, o amor de Deus não pode estar ao redor. O amor entre sujeito e objeto deve vir antes que o amor vertical possa aparecer.

friends

Quanto devemos amar as pessoas?

O que é um santo? Ele é uma pessoa que come bem? Ele é uma pessoa que luta bem? Não, ele não é. Um santo deve amar todas as pessoas como seus pais, seus irmãos e irmãs, e seus filhos. Os pais sofrem quando seus filhos estão doentes. Um santo sofrerá ao ver a humanidade em problemas.

É o caminho de um santo amar toda a humanidade e investir tudo o que tem nas pessoas, esquecendo seu orgulho. Este caminho de um santo tem sido herdado como o padrão da moral por toda a histórias, além das eras e das barreiras nacionais. Este é o espírito filantrópico, o amor pela humanidade.

Quanto você amou as pessoas? Você já amou uma pessoa ao risco de sua vida? Quantas pessoas você já amou? Seu coração de amor será formado dependendo de quanta ênfase você coloca em amar os outros.

Você deve trilhar o caminho de fé baseado no amor de Deus se você quer herdar as conexões eternas. Então você ostentará o fruto na presença da humanidade. Nossa associação deve ser maior do que qualquer outra associação ao amar as pessoas. Nossa associação foi estabelecida pela vontade de Deus, ao invés da vontade humana. Portanto, ela dará o fruto do amor na presença do mundo.

No inverno as folhas caem. Quando a primavera chega, as árvores se tornam verdes e sentimos esperança. Da mesma forma, se você se mantém amando toda a humanidade em qualquer situação difícil que possa estar, você se tornará uma esperança e um representante do Céu. Quando você ama os outros, você não deve somente amar os jovens; você deve amar jovens e velhos, e todos os seres humanos. Você deve amar e respeitar as pessoas idosas mais do que os jovens. Especialmente, você deve amar e ter simpatia pelos idosos que não podem trabalhar e precisam de cuidados. Mas a tendência atual é os jovens ignorarem os idosos. Esse não deve ser o caso.

Anúncios

1 Comment

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s