Mulheres que Devem se Colocar na Linha de Frente da Providência de Deus

Na nação Israelita do passado, os homens eram os sumos sacerdotes. Então em nossa época, por que eu coloquei as mulheres na linha de frente? Para o primeiro Israel, o Judaísmo era uma religião tipo nação arcangélica; portanto, eles tinham a responsabilidade de sumo sacerdotes, centrando nos homens. Mas atualmente na Idade de Restauração, entramos na época quando Eva tinha a responsabilidade de sumo sacerdote no lugar dos homens. Portanto, vocês devem saber que na Igreja de Unificação colocamos uma mulher, representando todas as mulheres, em uma posição de cumprir a responsabilidade de sumo sacerdote em âmbito mundial que ninguém mais pode fazer. Isto é sem precedentes na história.

A fim de indenizar o fato que a queda de Eva direcionou a humanidade para um redemoinho de destruição, eu coloquei Eva com Adão e estou pedindo para as pessoas que podem se tornar Adãos se unam com as mulheres. Vocês devem saber que este casal deve se colocar na posição de cumprir toda a responsabilidade de sumo sacerdote no lugar de toda a humanidade histórica. E não somente esse casal, mas seus filhos que estão crescendo, sendo que eles se colocam em uma posição de se preocuparem por causa de seu pai ou mãe, devem formar uma base de quatro posições que pode cumprir a responsabilidade de sumo sacerdote diante do céu, e conduzir a responsabilidade familiar de sumo sacerdote que nunca foi cumprida antes na história. Devemos saber que atualmente, ao fazer isso, o caminho para a restauração de uma família nacional pode ser pavimentado.

Vocês devem saber que atualmente as mulheres têm seguido para a linha de frente a fim de conduzir esta importante tarefa. Portanto, todos os membros da Igreja de Unificação devem orar por isto. Se existe uma pessoa que come melhor é está mais confortável do que as mulheres, então internamente ela deve sentir mais dor e sofrimento e estar orando por elas. Se existe uma pessoa que não faz isso, e ao invés está vivendo mais confortavelmente do que elas, esta pessoa não pode ser chamada de membro da Igreja de Unificação.

A partir deste ponto de vista, o esposo deve ser mais devoto do que sua esposa, e mesmo os filhos que estão apenas começando a falar, devem orar, “Pai, por favor, cumpra o que nosso pai e mãe esperam.” Este tipo de família deve existir entre as famílias abençoadas da Igreja de Unificação. Quanto mais as famílias são assim, maior se torna a base de quatro posições que pode ressuscitar uma nova história.

Quem seguiu para a linha de frente primeiro em termos da idade de restauração? Eva se colocou primeiro na linha de frente.
Através das mulheres, os homens puderam finalmente entrar na realidade de sangue relacionada com Deus. Desta vez, quem na família tem que fazer sua responsabilidade? Sendo que Eva iniciou a queda, as mulheres devem fazer isto, e não os homens das famílias. Quando uma família é colocada na linha de frente, a esposa deve se colocar na frente ao invés do esposo. As esposas abençoadas devem assumir a condução.

Quando olhamos para a providência de restauração, as mulheres devem desbravar a rota individualmente; depois disso, as mulheres de famílias representando a igreja devem sair para a linha de frente e lutar com Satanás, e depois disso vem um tempo quando as mulheres representando a nação devem se colocar na linha de frente e lutar.

Na época das mulheres solteiras, a década de 1960, as mulheres não casadas fizeram o trabalho pioneiro. Na década de 1970, as mulheres com famílias devem fazer o trabalho pioneiro. Nas décadas de 1970 e 1980, todas as mulheres da Coreia devem se tornar unidas. As mulheres da Igreja de Unificação devem ser aqueles que subjugam os comunistas. Quando a nação se torna unida, se 15 milhões de mulheres podem ser mobilizadas, elas podem dominar e subjugar os comunistas com o vento que fazem seus vestidos. Somente através da ideologia da Igreja de Unificação elas podem fazer essa tarefa. Assim, para a unificação de Sul e Norte, há formação (a idade das mulheres solteiras), crescimento (a idade de mulheres com famílias) e aperfeiçoamento (a idade de mulheres nacionais). Eva deve contribuir para estabelecer uma tradição nacional e em âmbito mundial (sendo que Eva arruinou tudo). Até agora o homem esteve trabalhando na história vertical. Portanto, através das mulheres desbravando a história horizontal, a mulher pode finalmente se colocar como um objeto para o homem que esteja trabalhando a responsabilidade vertical. Se isso não é feito, como a mulher pode se colocar diante do céu, com quais realizações? Assim, esta ideologia que mobilizou as mulheres da Igreja de Unificação pode permanecer como uma ideologia formadora da tradição que as esposas da Coreia devem cumprir. Deste modo, isto deve ser implantado da forma certa, ou então isto será um desastre.

Se podemos mobilizar as esposas desta nação, desde a esposa do presidente da nação até todas as esposas de governadores e ministros de governo, e se podemos treinar esta família dedicada que pode atravessar o paralelo 38 a fim de salvar esta nação, os comunistas da Coreia do Norte não serão problema. As mulheres devem liberar os cristãos que caíram no egoísmo como também os comunistas. Se olhamos para a história da Coreia, há muitos exemplos onde as mulheres lutaram pela
liderança.

No início da história, Eva caiu porque ela não se tornou unida com Deus. Se ela tivesse obedecido ao mandamento de Deus, mesmo ao custo da sua vida, e trilhado a rota de morte com alegria, a queda não teria ocorrido. Deste modo, atualmente as mulheres da Igreja de Unificação devem comprometer suas vidas, se agarrarem a Deus, e marcharem em frente.

Fonte:

Trecho extraído do livro “Bênção e Família Ideal” de Rev. Sun Myung Moon, Capítulo 5, pág. 24. Você pode fazer o download do livro na íntegra clicando aqui

 

Anúncios

1 Comment

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s