Vida de Igreja

Vida de Oração

Uma vida de oração é necessária. Você precisa de uma vida de oração. Nossa vida de fé não é uma coisa de tempo parcial. Ela é nosso trabalho principal.

Reuniões

É absolutamente necessário participar em reuniões ou encontros porque é necessário manter equilíbrio. É absolutamente necessário mantê-lo. Portanto, você deve participar em reuniões por todos os meios.

Aprendizado

Você sempre deve aprender espiritualmente. Você precisa de conhecimento e educação. Você não deve ser ignorante. Aqueles que vivem uma vida de fé sempre devem se examinar sobre quanto conhecimento espiritual e físico eles têm. Naturalmente, o conhecimento espiritual deve assumir precedência. Se você vive uma vida de fé, você frequentemente pode receber revelações através de sonhos e de outras formas. Você deve saber isto. Você deve aprender como eles estão relacionados com você e como esses sonhos afetam você. Você deve examiná-los. Os sonhos diferem, dependendo da pessoa.

Testemunho

Você deve sempre testemunhar. Aqueles que não dão nascimento a filhos e os educam não podem se tornar pessoas completas. Ao testemunhar, sua personalidade se tornará redonda e completa. Além disso, você pode receber ajuda do mundo espiritual. Ao servir os outros, você conhecerá 100 por cento do caráter deles. Ao educar 10 ou 15 filhos espirituais, você pode entender qualquer tipo de pessoa. Apenas olhando para elas, você pode entendê-las e avaliá-las perfeitamente. Esse é o motivo pelo qual Jesus escolheu seus 12 discípulos. Se você testemunha e restaura mais de 12 pessoas, você pode entendê-las vagamente, e ao educá-las, você pode entendê-las mais. Esse é o motivo pelo qual testemunho é absolutamente necessário.

Serviço

Você deve viver para o benefício dos outros. Você deve viver amando e servindo os outros.

O Caminho de Indenização

Você deve trilhar o caminho de indenização. Por exemplo, você deve orar por determinado período de tempo e estabelecer seu próprio caminho de indenização e trilhá-lo. Às vezes, você deve oferecer uma oração especial. Se você não faz, você não pode entender. Mas, se você faz isso, o que acontecerá? Ao fazer isso, homens e mulheres de fé podem superar dificuldades e já estão indenizadas e protegidas. Portanto, quando você vive em uma vida de comunidade, você deve carregar a porção de responsabilidade de outras pessoas. Você deve saber quão importante é viver dessa forma.

Reconciliação

A seguir, você sempre deve criar paz e reconciliação. Na igreja, mesmo se existe algo que você não gosta, você ainda deve ser responsável por essas coisas. Se existem dificuldades na vida da igreja ou entre membros, você deve assumir responsabilidade e criar reconciliação. Como a Bíblia diz, aqueles que se tornam pacificadores se tornam filhos de Deus. Satanás é o oposto.

Experiência

Experiência é importante. Experiências espiritual e mística são necessárias. Você deve ter experiências como, quando você ora, você vê o Pai em visões e em sonhos. Esses fenômenos devem ocorrer muitas vezes. Eles não devem ser curtos, mas longos. Você deve experimentar fenômenos nos quais você vai para o mundo espiritual e o paraíso. Estas experiências são necessárias.

A fim de experimentar essas coisas, seus pensamentos devem sempre ser verticais. Se você pensa verticalmente, você sabe imediatamente o que não está certo quando faz alguma coisa. Você deve fazer distinções. Você entende? Essas experiências são necessárias.

Mundo Espiritual e Realidade

O que acontece no mundo espiritual é manifestado no mundo real. Você sempre deve experimentar essas coisas em sua vida e na sociedade. Se sua vida de fé é aprofundada, você pode sentir mais amplamente as coisas ao seu redor. Portanto, às vezes quando Deus entra em um estado de tristeza, sem saber, você naturalmente sentirá tristeza em sua vida real. Portanto, a realidade é uma existência que ressoa.

Fonte:

Trecho extraído do livro “O Caminho para Jovens” de Rev. Sun Myung Moon, Capítulo 4, pág. 125. 

 

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s