Reflexão

O caminho do povo do Cheon Il Guk

Mensagem da Paz, 13 de junho de 2006 

Trecho a partir de “Cheon Il Guk é o Reino Celeste de Paz Eterna

 Primeiro:  Você inscreverá em seu coração a necessidade de defender o Reino Cósmico de Paz, que são os Verdadeiros Pais horizontais, e viver com obediência absoluta no eixo horizontal pela eternidade como um cidadão do Cheon Il Guk. Você fará da forma de vida em benefício dos outros, que é a prática do amor verdadeiro, o padrão de sua vida. Você estabelecerá uma família verdadeira e educará filhos verdadeiros que são puros e sem pecado, protegendo assim a linhagem de Deus e legando-a de forma intacta de geração a geração.

Segundo: “Antes de desejar ter domínio sobre o universo, primeiramente você deve ter domínio sobre si mesmo.” Sua consciência sabe tudo sobre você. Ela o conhece até mesmo melhor do que Deus o conhece. Assim, se você coloca sua consciência na posição de Deus sobre sua vida, e segue o caminho de obediência absoluta, do “estabelecimento do sol do meio-dia”, com certeza você estabelecerá uma realidade de ressonância entre sua mente e seu corpo, e aperfeiçoará esta unidade.

Terceiro: A questão agora são as 6,5 bilhões de pessoas na terra vivendo no corpo físico. Elas se debatem em agonia em meio ao pecado e sofrimento, contudo, elas são seus irmãos e irmãs. Sua terceira missão é educá-las e trazê-las de volta para casa como o povo do Cheon Il Guk. Você deve educar a todos para compreenderem que todos os seres humanos sem exceção são descendentes da Queda, e devem mudar sua linhagem de sangue através do recebimento da Bênção do Sagrado Matrimônio a partir dos Verdadeiros Pais. 

Quarto: Nunca esqueça que em todo tempo e lugar, e não importa o que você esteja fazendo, seus antepassados no mundo espiritual estão com você. Esteja sempre atento ao viver em harmonia com o mundo espiritual. Comunique-se em oração com o mundo celeste com sinceridade e dedicação, para que você possa se tornar aperfeiçoado em seu ser espiritual enquanto está vivendo na terra.

 Quinto: Você deve cortar e arrancar sua máscara do individualismo egoísta. A fim de pertencer ao Céu, você deve mudar a posse participando na Cerimônia de Retorno da propriedade, oferecendo tudo o que você possui para Deus, e então recebendo tudo de volta de Deus. Além disso, todos os cidadãos do Cheon Il Guk proverão fundos para o bem-estar e a paz da humanidade através de contribuições voluntárias. Isto tem que ser um presente que os cidadãos oferecem de boa vontade para o Céu com corações alegres.

Sexto: Você não pode mais tolerar ações que destroem a natureza e poluem o ambiente. Como cidadão do Cheon Il Guk, por favor, tenha a sabedoria para proteger e amar a natureza. Amar a natureza é amar Deus e a humanidade.

 Sétimo: Você deve se tornar um emissário do Céu, cumprindo a missão dual da “Força Policial do Reino da Paz” e a “Corporação da Paz” sob a bandeira da Federação para a Paz Universal. Vamos edificar o Reino duradouro de Paz atendendo o Rei da Paz Cósmica e cumprindo a tarefa familiar de filhos e filhas filiais, patriotas, santos, e filhos e filhas divinos.

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s