Testemunho de Anderson Costa da Silva

Olá Amados Irmãos, Irmãs Meu nome é Anderson Costa da Silva, tenho 27 anos, sou abençoado há 2 anos  com uma russa que está de membra interna na Rússia, é um privilégio poder oferecer a vocês o meu testemunho sobre o curso formula na Bahia – Brumado.

Primeiramente eu gostaria de agradecer a Maitê o convite, o Senhor Marcos Alonso por sempre lembrar-se de mim com muito carinho, toda sua família que eu tive a honra de conhecer, Os Pais Celestiais e Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade.

Bom o meu curso formula começou no dia 20 de Junho de 2014, 7 meses atrás.

Eu viria para a Bahia apenas para participar do casamento de irmã do meu Pai Espiritual.

Mas eu resolvi conhecer mais profundamente a providência em Brumado, sentir mais a presença de Deus, pois havia um vazio dentro de mim que deveria ser preenchido.

Bem não foi fácil sair do conforto da minha casa em São Paulo, banho quente, comida a vontade, dormir até tarde. Mas eu tinha de mudar esse paradigma, sair para preencher o vazio. Bem no inicio não foi fácil porque eu não costumava acordar todos os dias para fazer o Hoon Dok Hae, tomar banho gelado, fazer Restauração Material, Arrecadação de Alimentos, Preparar Eventos de HG, Preparar Seminários, mas pouco a pouco eu fui desenvolvendo através da unidade com minha Figura Central, Condições, Meta Semanal.

Com um mês de membro interno minha Figura Central disse: Anderson hoje você vai Restaurar Material com os jovens da roça, eu disse: tudo bem! Mas aquela foi minha 1° vez. Foi uma experiência ótima. Um jovem chamado Tainacã ensinou-me como falar a 1° vez, depois eu fui sozinho. Nesse dia eu fiz 43,00 reais. Pode parecer pouco mais as experiências que você sente com Deus e a felicidade de conseguir algum valor para oferecer a Deus é uma sensação muito boa. Passado um tempo minha Figura Central disse: Anderson nós vamos arrecadar alimentos para o Seminário, eu disse: Ótimo. Foi minha 1° vez, mas foi uma experiência muito boa, porque ainda existem pessoas que tem um grande coração, querem muito ajudar a mudar a situação no Brasil. Alguns dias depois minha Figura Central disse: Anderson você irá restaurar sozinho, eu pensei: sozinho? Mas eu só fui 1° vez em grupo, mas tudo bem eu fui para obedecer meu Abel, dar alegria a ele, Pais Celestiais, Verdadeiros Pais. Eu obtive vitória interna e externa. É muito importante estabelecer uma meta interna firme, sólida, buscar atingi-la durante a atividade, pois é o sujeito. Já o externo é objeto que torna-se consequência da vitória interna. No final de Agosto nós recebemos 10 jovens do CARP – Brasil aqui em Brumado. Foi um mês de muita alegria, determinação, foco, superação, amor verdadeiro, sincera devoção, vitórias, derrotas, condições muito fortes. Eu aprendi muito com esses jovens como desenvolver mais a sua fé, como não desistir no 1° obstáculo, como a simplicidade, humildade, honestidade, naturalidade, sinceridade é fundamental em uma equipe. Eu aprendi a dar conferência na prática, porque estudar o Principio Divino é uma coisa, dar conferência é uma situação muito mais complexa. Mas é algo extraordinário que eu estou desenvolvendo cada vez mais. Eles foram embora. Eu chorei muito. Porque novamente eu estaria sozinho como membro interno, a companhia deles confortava-me. Eu tinha muita força com eles.

Mas era hora de continuar a caminhada, eles deixaram frutos que eu tive a honra, satisfação, privilégio de cuidar, Fernando, Gustavo, Rodrigo, Junior, Luan, Nei, Vitor. Todos eles muito especiais cada um do seu jeito. O Gustavo é o mais especial, fez seminário de 7 dias com os jovens do dia 03 de janeiro ao dia 09 de janeiro de 2015. Tem feito oração de 40 minutos conosco para fechar o dia todos os dias. Participa dos Sermões, ajuda na limpeza, na preparação para eventos, toca, dança, atua muito bem nas peças teatrais, eu só tenho a agradecer por esses jovens. Eu encontrei muito com Deus, Verdadeiros Pais na Restauração Material, já ofenderam meu material, já ignoraram-me, já criticaram-me, mas tem o lado bom.

Grande parte das pessoas recebe você muito bem, chama para sentar, oferece um café, água, almoço, é muito bom. Bom é quando você oferta o almoço para Deus, ele retribui com muita vitória, bênçãos. Resumidamente meu testemunho é esse, mas eu gostaria de um dia contar face a face para todos vocês todas as experiências, momentos especiais, vitórias, derrotas.

Hoje eu sou grato a Deus, Verdadeiros Pais, Jesus, Dae Mon Nim, Heung Jin Nim, Mundo Espiritual Bom, Antepassados Bons, 3 Espíritos Absolutos por estarem sempre a frente de todas as atividades realizadas durante o dia. Eu sou um instrumento para dar Sermão Dominical, Conferências, Preparação de Eventos, Seminários, Restauração Material, Arrecadação de Alimentos. Portanto nada é para mim somente para dar alegria a Deus.

Ah! Muito Obrigado ao Pastor Oldair, Pastora Yolanda, Leilane, Haniele, Marilia, Leticia, Eduardo, todos que receberam-me muito bem aqui na casa do pai para elevar cada vez mais o meu nível de amor para Deus, pelo próximo.

Novamente obrigado Maitê, toda sua família pela oportunidade, eu espero que esse resumido testemunho ajude membros a entender que nunca é tarde para crescer o seu amor para com Deus, nutrir mais a raiz de sua fé, mudar o paradigma, viver novas experiências com Deus.

Anúncios

1 Comment

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s