Testemunho de Mi Ye Marcaida Olimpio – Dourados (MS)

Testemunho – Seminário do True Love Day em Jardim (20, 21 e 22 de dezembro de 2014)

Posso resumir esse seminário em três palavras: um sonho realizado.

Após um ano corrido, tanto na faculdade quanto nas atividades de casa e da igreja, surgiu a oportunidade de participar do Seminário do True Love Day, onde eu imaginava uma abordagem diferente, muitos jovens, muita energia, música e alegria (e não é que foi assim mesmo?)

Quando estava a caminho do seminário, pensava em encontrar somente membros de São Paulo e os jovens da região, mas, quando entrei no templo, me surpreendi com a quantidade de jovens presentes, de diferentes regiões do país (GO, PR, SP, RS).

Uma das coisas mais legais que o seminário proporcionou, foi mostrar como cada jovem estava se empenhando pelo bem da providência, e não apenas em um único campo, mas no campo da música, do voluntariado, do Oikos, no âmbito acadêmico, entre outros.  Cada um expondo suas atividades, seus feitos e os resultados obtidos, encheu meu coração de alegria e orgulho de fazer parte da Igreja da Unificação.

A amizade e a fraternidade foram muito presentes, seja na hora das palestras, nos testemunhos, nas gincanas, nas rodas de conversa, na hora das refeições, etc. O feedback de informações, talentos, habilidades, ideias, visões de mundo foi muito grande e muito bom. Parecíamos um monte de irmãos e irmãs distantes que só precisavam de um lugar para se reencontrar.

Por ser realizado na Fazenda New Hope, um lugar onde os Verdadeiros Pais viveram, sentiram alegria, derramaram lágrimas e se dedicaram para aliviar a dor do coração de Deus, pôde-se notar nitidamente a importância do seminário ser realizado nesse lugar sagrado. O amor de Deus e dos Verdadeiros Pais pôde ser sentido em cada palestra, em cada gincana, na caminhada noturna, em cada amanhecer e entardecer; reafirmando a nossa importância em cuidar dessa terra sagrada que é a Fazenda New Hope.

Por fim, só tenho a agradecer aos Pais Celestiais, Verdadeiros Pais, irmãos e irmãs, velhos e novos amigos por terem fechado esse ano com chave de ouro, e que 2015 seja muito abençoado!

Por Mi Ye Marcaida Olimpio, 18 anos, cursa Nutrição em Dourados – Mato Grosso do Sul.

Anúncios

4 Comments

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s